Mano Menezes têm dois desfalques certos contra o 9 de Octubre

Na próxima terça-feira (24), o Inter recebe o 9 de Octubre em jogo válido pela última rodada da fase inicial da Copa Sul-Americana. O enfrentamento possui um tamanho significativo, já que o Colorado divide a liderança do grupo com o Guaireña, que irá a Medellín para duelar com o Independiente.

Para o duelo com os equatorianos, Mano Menezes não poderá contar com dois atletas que têm utilizado nos jogos do Brasileirão. Tratam-se de Alan Patrick e Pedro Henrique. Ambos não tiveram seus nomes inscritos na competição continental e só poderão atuar caso o Inter avance para a próxima fase.

Com isso, o time de Mano deverá ser semelhante ao que enfrentou o Independiente de Medellín na última rodada do torneio. A exceção poderá ser o capitão Taison, que regressou aos treinos e estará a disposição do comandante para ser relacionado. Desse modo, o camisa 7 pode ser o substituto de Alan Patrick.

Inter precisa golear o 9 de Octubre para se garantir

Quanto a missão colorada para alcançar a classificação, uma simples vitória pode bastar. Contudo, o Inter não depende apenas de si para avançar. Tudo poderá mudar com o resultado em Medellín, pois atualmente, Inter e Guaireña estão empatados na liderança com nove pontos, todavia, o Colorado detém um gol a mais que os paraguaios.

Sendo assim, a classificação depende dos resultados finais dos dois enfrentamentos. Além de Pedro Henrique e Alan Patrick, Mano ainda não terá a disposição os defensores que se recuperam de lesão. Portanto, a dupla de zaga inicial deverá ser composta por Vitão e Bruno Méndez.

Baseado nos últimos jogos, a provável escalação do Inter terá: Daniel, Bustos, Vitão, Méndez e Moisés; Dourado, Edenilson, De Pena, Taison (Maurício); Wanderson e David. O enfrentamento ocorre no Beira-Rio, às 21h30 e terá transmissão da Conmebol TV para todo Brasil.

Comentários do Facebook

- Publicidade -