O Internacional poupou jogadores no último domingo (30) contra o Goiás, visando a partida contra o Nacional. O técnico Mano Menezes escalará o Colorado com força máxima, em duelo que será disputado nesta quarta-feira (3), às 19h, no Estádio Beira-Rio.
Mesmo que tenha poupado jogadores, o treinador tem algumas dúvidas. A primeira está na presença do lateral-direito titular, já que Igor Gomes e Bustos disputam a vaga. O segundo se recuperou de lesão recentemente e está à disposição.
Outro jogador que pode estar presente é o volante Gustavo Campanharo, que foi poupado contra o Goiás. O atleta deve assumir a titularidade, mas sua dupla ainda é incerta: Johnny, Gabriel Baralhas e Carlos de Pena podem marcar presença.
Outro que disputa uma vaga é Maurício, que se destacou contra o Flamengo e pode desbancar Wanderson. O centroavante também é um mistério, já que Luiz Adriano e Alexandre Alemão não estão fazendo boas atuações.
O último treino do Colorado será realizado na tarde desta terça-feira (2). Mesmo com pouco tempo de preparação, o técnico Mano Menezes terá que definir a escalação.
Inter praticamente definido para encarar o Nacional
Mesmo com as dúvidas, o Clube do Povo está praticamente definido para encarar o Nacional. A expectativa é de que o treinador mantenha uma equipe semelhante a que estava sendo utilizada nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.
A provável escalação do Inter para encarar o Nacional conta com: Keiller; Fabrício Bustos (Igor Gomes), Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gustavo Campanharo, Johnny (Carlos de Pena), Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Alemão (Luiz Adriano). Técnico: Mano Menezes.
A provável escalação do Nacional: Rochet; Lozano, Noguera, Polenta e Cándido; Montiel, Rodriguez; Martinez, Fagundez e Zabala; Ramirez. Técnico: Álvaro Gutiérrez.