Mano Menezes encara seu segundo desafio pelo Internacional

Contratado há poucos dias, o técnico Mano Menezes tem mais um desafio pela frente no Inter. Depois de vencer o Fluminense por 1 a 0, fora de casa, no último sábado (23), o treinador encara o Independiente Medellín, pela Sul-Americana. A partida é decisiva pensando na classificação para o mata-mata.

O Colorado está na Colômbia, onde se prepara para o duelo desta terça-feira (26), às 21h30. Na terceira colocação com dois pontos conquistados, o time precisa vencer se quiser continuar vivo na disputa pela vaga nas oitavas de final. Somente o líder de cada chave avança para a próxima fase.

Dos seis pontos disputados no torneio até aqui, o Clube do Povo ganhou somente dois. Foram dois empates, contra 9 de Octubre e Guaireña. Em caso de derrota para o Medellín, a vantagem para os colombianos pode ficar em cinco pontos faltando três jogos para o fim da primeira fase.

Mano Menezes tem pouco tempo para preparar o time

Sem tempo para preparar a equipe, Mano Menezes terá uma sessão de trabalho para definir os 11 jogadores que começam o jogo. Dessa forma, o principal objetivo é recuperar a condição física dos jogadores. Principalmente aqueles que voltaram ao time contra o Flu após lesão, caso de Edenilson e Wanderson.

Aliás, esse é o motivo pelo qual Rodrigo Moledo é desfalque certo. O zagueiro foi titular nas últimas duas partidas pelo Campeonato Brasileiro, e fará um trabalho especial de condicionamento físico. É bom lembrar que o defensor retorna aos gramados aos poucos, pois sofreu uma grave lesão em 2021.

As duas vitórias seguidas do Colorado dão uma confiança ao elenco que não tinha sob o comando de Cacique Medina.

O provável time do Internacional deve ser: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão (Bruno Méndez) e Renê; Gabriel e Edenilson; De Pena, Mauricio e Wanderson; Wesley (Alemão).

Comentários do Facebook

- Publicidade -