A escassez de defensores no time do Inter fará com que Mano Menezes tenha que tomar uma decisão em conjunto com a direção alvirrubra. Bruno Méndez possui mais dois jogos para disputar no Brasileirão antes do seu contrato de empréstimo encerrar.
A novela com o uruguaio parece que não terá um desfecho positivo com o Inter, já que a direção do Corinthians bateu no martelo e não aceitará algo diferente do 6 milhões de dólares estipulado em contrato. Com isso, o defensor deverá regressar ao time paulista no final de junho.
Algo que tem complicado a vida do Inter é a cláusula que o Timão estabeleceu no contrato, na qual proíbe o uruguaio de ultrapassar os sete jogos de limite que o Campeonato Brasileiro estipula para um jogador poder aturar em clubes diferentes.
Qual jogo Mano Menezes decidirá utilizar Bruno Méndez?
Durante o restante do mês de junho, o Colorado possui mais sete jogos para utilizar o uruguaio antes do vínculo se encerrar. A próxima ocasião deverá ser o enfrentamento com o Atlético Goianiense, já que Gabriel Mercado está suspenso, e Kaíque Rocha ainda está sem ritmo para retornar como titular.
De maneira geral, a torcida colorada pressiona o Inter para ignorar as estipulações contratuais, e ultrapassar o limite dos sete jogos. Contudo, o defensor deverá cumprir o acordo e ao que tudo indica, regressar ao alvinegro paulista.
Confira os jogos que ocorrerão até o fim do contrato de Méndez:
- Inter x Atlético Goianiense
- Bragantino x Inter
- Santos x Inter
- Inter x Flamengo
- Goiás x Inter
- Inter x Botafogo
Resta a direção colorada decidir o futuro do uruguaio em Porto Alegre. Por ora, as informações mais certas são de que o desfecho não será diferente do previsto.