Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano Menezes traz quentinha e Inter vai ter craque de Copa do Mundo no ataque

Mano Menezes acabou revelando uma informação quentinha e o Internacional terá um craque de Copa do Mundo atuando no seu ataque. O time gaúcho teve a primeira janela de transferências do ano bastante decepcionante para os seus torcedores, mas, para compensar, alguns atletas de grande destaque e já consolidados acabaram aparecendo recentemente.

Entre os grandes nomes contratados na temporada, o de maior destaque, com certeza, é o de Enner Valencia. O centroavante chegou no Rio Grande do Sul para vestir vermelho depois de ser um dos grandes artilheiros da última temporada europeia. Com isso, os torcedores se empolgaram com a possibilidade de finalmente terem encontrado o seu homem gol de destaque.

No entanto, diferente daquilo que era esperado, o jogador equatoriano já teve sua estreia junto ao Clube do Povo, mas o desempenho não foi o esperado pelos torcedores colorados. Isso porque Enner Valencia não foi a referência do ataque e teve que dividir espaço com Luiz Adriano, sendo jogado para o corredor direito e ficando um pouco longe da área.

Recentemente, inclusive, Mano Menezes acabou revelando, em entrevista ao jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, da Rádio Gaúcha, que o atleta vai atuar no ataque, mas não deve ficar preso na área como a referência. ““Ele não é camisa 9 de ficar encravado entre os zagueiros. Se movimenta, está sempre atento para o arremate e foi assim que trabalhou com o Jorge Jesus”, disse o técnico.

Mano Menezes deve colocar o craque de titular

Depois de mais uma semana inteira de preparação e treinamentos, Mano Menezes tem tudo para colocar Enner Valencia em campo como titular na próxima partida, que acontece neste final de semana. Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time gaúcho receberá o Palmeiras, no Beira-Rio, tentando se reaproximar do pelotão de cima da tabela.