O treinador Mano Menezes acabou indo a público recentemente e não quis nem saber, jogando tudo para fora sobre aquilo que passou em sua estada no Internacional. O comandante foi demitido do time gaúcho algumas semanas atrás e agora acabou aparecendo para falar sobre aquilo que acha sobre os últimos momentos dele no comando técnico da equipe alvirrubra.
O antigo comandante do Clube do Povo acabou aparecendo na imprensa do país recentemente, dando uma entrevista para a CNN Esportes. Em sua conversa com os jornalistas, Mano Menezes deu a sua opinião sobre o que aconteceu no Colorado, afirmando não achar que era a hora certa para a sua demissão e que a “história cobra na frente”.
“Não era a hora de fazer isso. Das últimas 12 partidas, tínhamos perdido apenas uma, para o Fluminense. Mas, como o Inter vem de um período longo sem conquistas, essas coisas ganham uma dimensão muito maior. Cada derrota vira uma tragédia, se procura culpados. São escolhas e cada um é responsável pela que faz. A história cobra na frente as escolhas que a gente fez”, declarou.
Mano Menezes ainda falou sobre como eram as coisas quando ele chegou ao Colorado. “Nesta temporada nós já tínhamos passado um momento bem mais delicado e superamos. Esse era um momento em que as coisas tendiam a voltar a crescer. Quando fui contratado se falava em não ser rebaixado e a gente conseguiu a melhor campanha do Inter em Brasileiro”, disse.
Mano Menezes foi demitido do Inter
Mano Menezes conseguiu uma campanha impressionante na disputa do Campeonato Brasileiro de 2022, mas nesta temporada acabou oscilando em muitas situações e não fez as campanhas esperadas na disputa do Campeonato Gaúcho e da Copa do Brasil, além de resultados complicados que fizeram com que a sua permanência se tornasse cada vez mais difícil.