Mano Menezes acabou promovendo uma mudança inesperada no ataque do Internacional em um treinamento desta semana. O sistema ofensivo talvez seja o que está dando uma dor de cabeça maior para a comissão técnica durante os trabalhos que estão sendo realizados no CT Parque Gigante. Inclusive, essa também deve ser a “melhor” indecisão de todas no elenco.
Isso porque o plantel tem alguns jogadores de peso que estão em boa fase, disputando posição, o que deixa a torcida bastante empolgada. Isso porque o recém-chegado Luiz Adriano acabou com o improviso de Pedro Henrique jogando centralizado e agora começa uma grande disputa por posição no ataque, mas é pelos lados da equipe.
Enquanto PH é o grande artilheiro do Campeonato Gaúcho, tendo marcado oito gols e ainda distribuído uma assistência até aqui, Wanderson não está muito atrás e, além de ter marcado um gol, vem sendo o garçom da equipe, já com cinco passes para que companheiros botem a bola na rede. Com isso, Mano Menezes terá que resolver e escolher um só, já que não costuma usar dois pontas.
Mano Menezes indicou escolha no ataque do Inter
Recentemente, inclusive, uma movimentação inusitada acabou pegando a torcida de surpresa. Isso porque era esperado que Wanderson fosse o titular ao lado de Luiz Adriano, o que pode não acontecer. De acordo com informações do site Revista Colorada, tudo indica que Pedro Henrique tende a ser o homem para servir o centroavante.
Isso porque, segundo o site, nas atividades do último dia 14, Mano dividiu os treinos em grupos e setores, com Pedro Henrique e Luiz Adriano sempre atuando juntos, enquanto Wanderson formava dupla de ataque com Alexandre Alemão. Como Alemão está suspenso para o próximo jogo, pode ser que PH ganhe chance como titular, mas novas definições podem surgir durante a semana.