O Internacional está definido para enfrentar o Santos, neste sábado (1), às 15h, no estádio Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal dúvida para o confronto está na presença do goleiro Daniel, que sofreu um trauma no olho.
O atleta não participou dos últimos dois jogos do Colorado devido à lesão. Ele participou dos últimos treinos, porém, ainda está sob observação do departamento médico. Keiller assumiu a vaga e fez atuações sólidas, tomando apenas um gol em duas partidas.
Mano Menezes tomou uma decisão sobre o titular durante o treinamento desta sexta-feira (30), porém, a escolha não foi divulgada. A tendência é de que Keiller siga no 11 inicial para receber continuidade após as boas atuações.
Além disso, Johnny, que estava fora por ter sido chamado para defender a Seleção dos Estados Unidos, está de volta. O volante trabalhou com os companheiros e deve assumir a vaga no lugar de Edenilson.
Bustos cumpriu suspensão e retorna, então Igor Gomes vai retornar ao banco de reservas. Em contrapartida, Gabriel Mercado sofreu o terceiro amarelo e está fora. Rodrigo Moledo formará a dupla de zaga com Vitão.
A provável escalação do Inter tem: Keiller (Daniel); Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Gabriel, Johnny, Carlos de Pena, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão.
Inter e Santos no Brasileiro
O Inter está em terceiro lugar, com 50 pontos conquistados em 28 jogos (13 vitórias, 11 empates e quatro derrotas). O Colorado quer voltar a vencer para seguir com chances de conquistar a Série A.
O Santos, por sua vez, ocupa a décima posição, com 37 pontos. A equipe paulista quer arrancar na competição para buscar uma vaga na Libertadores. O sexto colocado, Athletico-PR, está a sete pontos de distância.