Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano não quer nem saber e admite erros do Inter

Na noite desta quinta-feira (22), o Internacional entrou em campo pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Mano Menezes visitaram o Coritiba, dentro do Couto Pereira e saíram com a vitória por 1 a 0.

Apesar do triunfo, o desempenho do Colorado na primeira etapa foi longe de ser dos melhores. A equipe mandante dominou as ações do jogo e ficou perto de abrir o placar em algumas ocasiões do duelo. John foi bem quando exigido e a trave ajudou em uma oportunidade de Bruno Gomes.

Diante dessa situação, Mano Menezes conversou com a imprensa, que fez questão de citar o desempenho abaixo na coletiva pós jogo. “Foi um pouco diferente do que imaginamos na questão tática. Isso criou um pouco de dificuldade e ficamos atrás. Quando saímos, erramos muitos passes. Achei que fosse muito risco ficar assim até do intervalo. A troca não foi porque Campanharo estava mal… O Coritiba cria dificuldades contra todos os adversários. Trabalhamos isso. Quando você enfrenta quem ainda não venceu, parece que não vai encontrar dificuldades. Se não fizermos nossa parte bem feita, todos vão incomodar”, afirmou o treinador.

Mesmo admitindo os desempenho ruim, Mano gostou do segundo tempo de sua equipe. “Fizemos um segundo tempo melhor e conseguimos jogar. A equipe foi encontrando a possibilidade de construir a vitória e fez por merecer um resultado melhor”, finalizou

Pedro Henrique também falou com a imprensa

Depois do apito final, PH parou para conversar com os repórteres que estavam em volta do gramado e comentou sobre a vitória fora de casa. “Após um 1º tempo abaixo, corrigimos no intervalo. Estou muito feliz de ajudar a equipe, eu vinha me cobrando muito. Quero parabenizar o grupo pela entrega. Mostramos nossa qualidade”, afirmou o artilheiro.