Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano não titubeia e confirma novo reforço do Inter

Mano Menezes acabou abrindo o jogo e confirmando um novo reforço para o Internacional antes mesmo do time fazer isso. A diretoria do Clube do Povo está a todo vapor pensando na contratação de atletas que possam ajudar o elenco colorado a ficar mais forte para que o Colorado brigue por títulos de expressão em 2023, tentando acabar com um jejum indigesto.

Com diversas saídas até o momento, poucos nomes foram confirmados de chegada, e desses, somente o lateral-direito Mário Fernandes foi anunciado pelo time gaúcho, ainda faltando o goleiro John, que é dado como certo na equipe. No entanto, parece que um novo nome está próximo a se juntar ao elenco, conforme as próprias palavras do comandante colorado.

Mano Menezes está no Centro de Treinamentos Parque Gigante para conduzir os preparativos para a próxima temporada, prestes a iniciar. Com isso, aproveitou para participar de uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (18), falando sobre assuntos importantes do dia a dia da equipe, como o próprio desempenho do Clube do Povo na janela de transferências.

Depois de defender a postura do Inter, dando o exemplo do Palmeiras, que também está sem contratar, o treinador ainda abriu o jogo cravou que um nome pode estar próximo de se juntar ao time. De acordo com Mano Menezes, a diretoria está para trazer um atleta para reforçar o meio-campo, no entanto, a peça em questão não teria sido revelada, deixando uma dúvida no ar.

Qual contratação o Inter fará e Mano adiantou?

No meio-campo há a posição mais necessitada de um reforço, a de primeiro volante e um nome surgiu com bastante peso recentemente. Gabriel Baralhas, do Atlético-GO, vem sendo apontado nas últimas horas como possível reforço do Internacional, que estaria negociando sua contratação. No entanto, pode-se tratar de outro jogador, já que a diretoria gosta de trabalhar “na surdina”.