Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano perde a vergonha e admite equívocos do Inter

Na noite deste sábado (1), o Internacional entrou em campo pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Mano Menezes enfrentaram o Cruzeiro, dentro do Estádio do Beira-Rio, e empataram por 0 a 0.

Após o apito final, Mano Menezes participou da coletiva de imprensa e falou sobre a partida. “Tivemos bastante dificuldade no início. Acordamos um pouco atrasados. Tivemos equívocos. Até esperava um pouco de dificuldade pela questão anímica em razão de quarta, mas entramos um pouco abaixo do que um jogo como esse exige. Cruzeiro é uma boa equipe. Eles estavam mais próximos”, admitiu Mano.

Apesar de concordar que os adversários jogaram melhor no primeiro tempo, Mano afirmou que a etapa final foi do Colorado. “No intervalo, organizamos e voltamos melhor. Cada equipe leva um tempo de controle para casa. Foi justo o empate pelo que os times apresentaram. Saímos com a sensação que faríamos, mas está no contexto. Você ganha jogos parelhos, até quando o adversário é superior, hoje empatamos. Precisamos ter maturidade” completou o treinador.

Conheça os 8 possíveis rivais do Inter nas oitavas da Libertadores

Na noite da última quarta-feira (28), o Internacional entrou em campo pela sexta rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores da América. Os comandados de Mano Menezes enfrentaram o Independiente Medellín, da Colômbia, dentro do Beira-Rio, e venceram por 3 a 1.

Com o resultado, o Colorado garantiu a classificação para as Oitavas de Final da Libertadores. Além da vaga, o Clube do Povo terminou a Fase de Grupos como primeiro colocado da chave. Sendo assim, o Inter fica no pote 1 e vai enfrentar uma das equipes que ficaram no pote 2.

Equipes do pote 1
Palmeiras
Athletico
Olimpia
Fluminense
Internacional
Racing
Independiente Del Valle
Boca Juniors

Equipes do pote 2
Bolívar
Atlético Mineiro
Atlético Nacional
River Plate
Nacional
Flamengo
Argentino Juniors
Deportivo Pereira

Vale lembrar que a Conmebol já definiu e o sorteio dos confrontos das Oitavas de Final da Libertadores será na próxima quarta-feira, dia 5 de julho, às 13h (horário de Brasília).