Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Mano pode entregar o que os colorados querem: Wanderson e Pedro Henrique juntos

O Internacional está em preparação para enfrentar o Cuiabá e o técnico Mano Menezes busca por alternativas. O uruguaio Carlos de Pena será uma das ausências e a mudança na equipe titular pode abrir espaço para novos testes no elenco.

A possibilidade mais pedida pela torcida é a utilização de um trio ofensivo com Pedro Henrique, Wanderson e Alemão. O técnico Mano Menezes falou sobre a possibilidade e destacou que o modelo pode não ser positivo para o clube.

“Se colocarmos dois extremas de velocidade e mais um centroavante, vamos ficar com três jogadores à frente da construção das jogadas. E provavelmente vamos perder o meio de campo. Esse negócio é complexo. Não adianta nada equilibrar lá na frente se a bola não chegar. Um dos méritos da nossa equipe é que a bola tem chegado na frente com frequência”, disse o treinador.

Apesar da possibilidade do trio ser utilizado, o técnico Mano Menezes deve continuar com a mesma formação dos últimos jogos. A tendência é de que Alan Patrick ocupe a vaga de Carlos de Pena e jogue ao lado de Maurício na criação de jogadas.

O time titular deve contar com: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Johnny, Alan Patrick (Edenilson) e Maurício; Wanderson e Alemão.

Alan Patrick quer dar a volta por cima no Inter

Depois de quatro rodadas no banco de reservas, o meia-atacante Alan Patrick voltará ao time titular do técnico Mano Menezes. O atleta jogará como um camisa 10 e destacou que está pronto para atuar os 90 minutos.

Na última partida do Colorado contra o Corinthians, Alan Patrick entrou no segundo tempo e foi o autor de um dos gols do Internacional. A atuação chamou a atenção do técnico Mano Menezes.

“É sempre bom fazer gol. A equipe vem fazendo boas apresentações, conseguindo resultados positivos. Isso dá tranquilidade para continuar trabalhando e buscar o nosso objetivo no pelotão da frente”, disse o jogador.