Mano Menezes preparou uma grande mudança para escalar o Internacional e o time que entrará em campo contra o Fortaleza pode surpreender bastante os torcedores. O time gaúcho foi muito bem na disputa do Campeonato Brasileiro de 2022 e, com a sequência no trabalho da comissão técnica, é esperado uma grande campanha também na atual temporada.
E para isso acontecer, nada melhor do que começar com o pé direito contra um time que vem sendo uma pedra no sapado do Colorado nos últimos anos. O Clube do Povo vai até o Ceará para enfrentar o Fortaleza, pela primeira rodada do Brasileirão, neste sábado (15). Para a partida, inclusive, o treinador vem fazendo um certo mistério na escalação.
Antes de embarcar para o nordeste brasileiro, o elenco do time gaúcho acabou fazendo trabalhos fechados para a imprensa no Centro de Treinamentos Parque Gigante, na manhã de quinta-feira (13), onde algumas novidades devem ser preparadas. Há possibilidade, inclusive, de um dos maiores reforços do time na janela de transferências deixar a titularidade.
De acordo com informações divulgadas pela GZH, Mano Menezes estaria cogitando voltar à campo com Wanderson e Pedro Henrique, assim como aconteceu na última partida, mas, dessa vez, sem Luiz Adriano. O jogador vem sendo bastante criticado pela torcida por perder alguns lances claros e pode acabar ir parando no banco de reservas pela primeira vez desde a reestreia.
Mano terá reforço na defesa
Além disso, Mano Menezes também está se preparando para receber um reforço no seu sistema defensivo. Isso porque Mário Fernandes foi liberado pelo departamento médico do Inter e volta a ser opção. Fabrício Bustos está fora do time e caso o lateral russo tenha ritmo de jogo, já poderia assumir a titularidade, algo que ainda não foi confirmado.