Mano prometeu e cumpriu: Inter manteve entrega e organização para vencer na Sul-Americana

Após o empate em 2 a 2 contra o Corinthians, o técnico Mano Menezes destacou a atuação do Internacional. O comandante se mostrou satisfeito e afirmou que existem pontos a melhorar, porém disse que o time estava pronto para bater o Independiente Medellín.

O treinador projetou o duelo contra os colombianos e disse que o Colorado só precisava repetir a atuação contra o Corinthians para sair vitorioso. “Se jogar com a mesma entrega, a mesma organização, vence na terça-feira”, salientou Mano.

O técnico cumpriu com o prometido e o Internacional conquistou mais três pontos na Copa Sul-Americana. O Colorado assumiu a liderança do Grupo E, com nove pontos conquistados em cinco jogos.

O Clube do Povo precisa terminar a competição na primeira colocação para garantir uma vaga nas oitavas de final. 9 de Octubre e Independiente Medellín não tem mais chances, então a disputa está apenas entre Inter e Guaireña, ambos com a mesma pontuação.

A próxima partida do Internacional na Copa Sul-Americana é contra o 9 de Octubre, na terça-feira (24), às 21h30, no estádio Beira-Rio.

Mano Menezes gostou do jogo apresentado pelo Internacional

O Internacional superou o Independiente Medellín por 2 a 0 e a atuação foi elogiada pelo técnico Mano Menezes. O comandante destacou que o equilíbrio é positivo e o rendimento da equipe foi bom no ataque e na defesa.

“Nós começamos a crescer. Gosto deste equilíbrio, porque vai dar confiança para todo mundo. Marca gol, não toma e vence. Mantivemos um rendimento parecido, trabalhamos dos dois lados do campo. A equipe vai se equilibrando porque vamos evoluindo”, afirmou o treinador.

O técnico falou sobre a partida de Edenilson, que marcou dois gols e foi o principal responsável pela vitória do Internacional.

“Edenilson foi o destaque porque quase fez três gols. Seria um pouco demais, eu acho, ia me causar cabelos brancos a mais porque ele ia querer atacar mais”, comentou o técnico.

Comentários do Facebook

- Publicidade -