O Internacional realizou, na manhã desta quarta-feira (21), o último treinamento prévio ao duelo contra o Coritiba, que marca o retorno após a paralisação da Data Fifa. A principal novidade para a partida é um jogador que estava defendendo sua seleção nos últimos dias.
Trata-se do volante Johnny, que conquistou o título da Liga das Nações da Concacaf com a Seleção dos Estados Unidos no final de semana. O atleta de 21 anos retornou a Porto Alegre e está à disposição do técnico Mano Menezes para integrar o elenco em Coritiba.
A tendência é de que o meio-campista esteja entre os titulares, já que teve pouca minutagem na partida contra o Canadá, no último domingo (18). É possível que ele atue ao lado de Rômulo, como segundo volante, ou mais aberto, na vaga de um atacante.
Desta forma, a provável escalação do Inter conta com: John; Bustos, Vitão, Nico Hernández (Mercado) e Renê; Rômulo, Campanharo (Pedro Henrique), Johnny, Alan Patrick e Pedro Henrique (Wanderson); Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.
Além disso, o Colorado tem vários jogadores que estão lesionados ou no estágio final de recuperação da lesão: Carlos de Pena, Aránguiz, Gabriel e Mauricio. Além disso, Rodrigo Moledo sofreu suspensão e não entrará em campo no Paraná.
Inter busca vitória no Paraná
O Internacional vai em busca dos três pontos contra o Coritiba para subir na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe alvirrubra está na 10ª colocação, com 14 pontos conquistados em 10 rodadas (quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas).
Adversário do Colorado, o Coxa vive uma situação bem adversa na temporada. Os paranaenses ainda não venceram nenhuma partida no Brasileirão e ocupam a lanterna na tabela, com apenas quatro pontos.