Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Mano revela o motivo de ter poupado contra o Ceará

Depois do empate em 1 a 1 entre Inter e Ceará, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e revelou o motivo de ter optado por reservas no Castelão. Para o comandante colorado, a derrota para o Botafogo, além dos desfalques adquiridos no confronto fez com que o o time precisasse mudar a logística planejada no decorrer das competições.

A intenção alvirrubra era poupar no jogo contra o Coritiba, em que a equipe venceu por 3 a 0, na rodada anterior ao duelo com o Vozão. Contudo, a perda de Wanderson e Alan Patrick ocasionou na utilização de jogadores que não estavam nos planos.

“Preciso falar sobre o que aconteceu para pouparmos hoje. A derrota para o Botafogo, em que perdemos jogadores por lesão acabou fazendo com que a gente usasse os titulares contra o Coritiba, jogo na qual, eu pretendia fazer preservações”, afirmou Mano Menezes.

Mano Menezes ressaltou a queda de rendimento da equipe

Além de revelar o bastidor, Mano falou sobre a queda de rendimento do Inter no confronto. A equipe iniciou determinada a buscar o empate e assustou os donos da casa. No entanto, o desgaste físico sobressaiu e os comandados de Mano caíram de rendimento.

“Não tem como uma equipe que coloca tantos jogadores que não vinham jogando não cair de rendimento na segunda parte. O Ceará também vinha de uma sequência desgastante de jogos, e conseguimos administrar esse empate”, completou Mano.

Por ora, o foco colorado volta para a Sul-Americana. Para triunfar sob os chilenos, o Colorado precisará vencer por mais de dois gols de diferença, jogo que ocorre na noite da próxima terça-feira.