Escalado pelo técnico Mano Menezes, o Internacional está praticamente definido para encarar o Independiente Medellin na estreia da Copa Libertadores da América. O primeiro confronto entre as equipes será disputado na Colômbia, nesta terça-feira (4), às 21h.
O Colorado finalizou a preparação na segunda e o treinador vai contar com o retorno do volante Johnny. A promessa das categorias de base está dentro do planejamento da Seleção dos Estados Unidos para disputar a próxima Copa do Mundo.
A tendência é de que Johnny seja a principal novidade da escalação, já que ele não esteve presente na semifinal do Gauchão contra o Caxias. O volante foi uma das ausências no último jogo, pois estava servindo a Seleção Norte-americana na data Fifa.
Desconsiderando o retorno de Johnny, a escalação do técnico Mano Menezes não deve ter nenhuma alteração em relação ao jogo contra o Caxias. O atacante Wanderson vai continuar formando dupla com Luiz Adriano e Pedro Henrique permanecerá no banco de reservas.
A provável escalação do Internacional conta com: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Thauan Lara; Johnny (Baralhas), Carlos de Pena, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.
Internacional esquenta o mercado
Na Colômbia, o presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista coletiva para falar sobre os últimos acontecimentos do Internacional. Questionado sobre as contratações, ele despistou e afirmou que existem muitos rumores em torno de Enner Valencia, Jean Dias e Gabriel Barros.
“Muita especulação. O Inter não tem nada em contrato para oferecer ao Enner Valencia. A informação que surgiu não é verdadeira. Alguns nomes que estão sendo falados a gente tem trabalhado, alguns estão em finais de campeonatos, como o caso do Jean Dias”, salientou o mandatário.
A tendência é de que o Colorado anuncie a contratação de Jean Dias após o término do Campeonato Gaúcho. Enner Valencia chega ao Inter em julho. O estafe de Gabriel Barros teve conversas com a direção nos últimos dias, mas a negociação ainda é incerta.