Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano surpreende e Inter vem diferente para enfrentar o Avenida

Mano Menezes já está preparando surpresas em um elenco titular diferente para a partida entre Internacional e Avenida, nesta semana. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (25), pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Para o jogo, parece que o Clube do Povo terá algumas mudanças bem significativas em relação à equipe que entrou em campo na estreia do torneio.

De acordo com informações do portal Revista Colorado, teremos uma estreia na titularidade do time, onde um novo reforço será utilizado no time principal de Mano Menezes. Se trata de Mário Fernandes, que chegou no final do ano passado em um empréstimo junto ao CSKA Moscou, tendo até treinado bem, mas sem ter sido utilizado oficialmente ainda pelo treinador.

Ainda segundo a reportagem, a escolha se deu visando poupar Fabrício Bustos, entrando em sua posição de origem na lateral-direita. Haviam dúvidas em relação à posição, pois a polivalência do jogador russo permite que ele atue também no miolo da zaga ou até um pouco mais adiantado, como volante, o que não vai acontecer em primeiro momento.

Mano fará outra mudança no Inter

Além disso, o treinador do Inter também promoverá uma mudança no ataque do time. De acordo com o site, Pedro Henrique será o titular na ponta, ficando com o lugar de Wanderson. Muito já se questionava, por parte da torcida, sobre a escolha do jogador para a posição, o que se intensificou depois do golaço que PH fez para empatar a partida na estreia do Campeonato Gaúcho.

No mais, a escalação deve se manter a mesma, já que Gabriel Mercado, visto como titular no sistema defensivo, não deve se recuperar à tempo de entrar em campo. O Inter que entrará em campo deve ser composto de: Keiller, Mário Fernandes, Vitão, Moledo e Renê; Johnny, Carlos De Pena, Maurício e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alemão.