Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano surpreende e já encaminha time para enfrentar o Juventude

Mano Menezes acabou surpreendendo nos bastidores e encaminhando qual será o time que enfrenta o Juventude neste final de semana. O Campeonato Gaúcho foi adiado em uma semana, mas finalmente está chegando e os torcedores vão ter a oportunidade de matar a saudade do Colorado. A primeira partida ainda será um clássico de grande rivalidade para esquentar os ânimos.

Diferente de anos anteriores, o Clube do Povo conseguiu ter um tempo bastante agradável para trabalhar o elenco na pré-temporada e agora o treinador já tem uma boa ideia de quem colocar em campo. A Copa do Mundo permitiu uma pauta maior entre uma temporada e outra, deixando os times com férias folgadas e bons dias de preparação antes de entrar em campo.

A primeira partida, inclusive, acontecerá um mês depois do início da preparação, ilustrando o bom intervalo de tempo trabalhado em treinamentos, salvo a pausa para as festividades de ano novo e natal. Com isso, houve bastante tempo para treinar times alternativos e soluções, só restando a Mano Menezes colocar a melhor equipe possível em campo neste final de semana.

Que time Mano Menezes deve escalar contra o Juventude?

Trabalhando em tempo integral no Centro de Treinamentos Parque Gigante, Mano Menezes já desenha bem aquele que deve ser o time titular na primeira partida da temporada, que acontece no próximo sábado, às 19h, no Beira-Rio, contra um rival de estado, o Juventude. Poucas novidades são vistas, já que a base já vem montada do último ano e não surpreende.

Mano Menezes deve escalar o Internacional com: Keiller, Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Johnny e Carlos De Pena; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Alexandre Alemão. Os torcedores já estão ansiosos pensando em poder retornar ao estádio para assistir o time do coração atuar.