Na noite desta quarta-feira (17), o Internacional entrou em campo pela partida de ida das Oitavas de Final da Copa do Brasil de 2023. Os comandados de Mano Menezes visitaram o América Mineiro, dentro da Arena Independência e saíram derrotados por 2 a 0.
Na reta final do confronto, o treinador do Corado precisou ir ao banheiro… de novo. É a terceira vez que acontece esse ‘problema’ com Mano. No duelo contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Inter demorou para voltar do vestiário no intervalo jogo. Quando retornou para a beira do campo, a transmissão da partida pela Rede Globo mostrou Mano Menezes gesticulando, apontando para a barriga e fazendo um sinal de que estava usando o banheiro.
Já na terceira rodada do Brasileirão, contra o Goiás, no Beira-Rio, o treinador rumou ao vestiário antes do fim do segundo tempo, mas retornou logo em seguida para acompanhar os minutos finais da vitória colorada por 1 a 0.
Desta vez, Mano contou com uma ‘ajudinha’ de Keiller. O arqueiro colorado se jogou no chão e pediu atendimento para dar tempo de Mano Meneze fazer suas necessidades. Parceria é tudo.