Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Marcelo De Bona se derrete para o Internacional: Veja o que ele escreveu

O Internacional contou os retornos de Gabriel Mercado e Alan Patrick na partida contra o Ypiranga. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet teve força máxima e demonstrou superioridade em relação ao adversário. Desta forma, a equipe venceu por 3 a 0, com gols de Alan Patrick, Wanderson e Aránguiz, e segue em alta no Gauchão.

Agora, o Colorado aguarda o retorno de Maurício, que está com a Seleção Pré-Olímpica, para contar com todos os atletas do elenco. Aliado a isso, o jornalista Marcelo de Bona falou sobre os primeiros passos do Internacional na temporada de 2024.

Com as voltas de Alan Patrick e Mercado, o Inter terá um time muito próximo do ideal diante do Ypiranga. Faltará ainda Mauricio, que está com a seleção pré-olímpica. O melhor time tem Wanderson com um titular indispensável e o chileno Aránguiz de primeiro volante”, salientou o comunicador.

O comunicador ainda projetou o time titular do Inter em um possível clássico Gre-Nal. Com os reforços de Borré e Thiago Maia, o Colorado teria a seguinte escalação: Rochet, Bustos, Vitão, Mercado (Robert Renan) e Renê; Thiago Maia, Aránguiz, Alan Patrick e Wanderson; Valencia e Borré. 

Marcelo de Bona fala sobre a escalação do Internacional

De acordo com Marcelo de Bona, Wanderson tem uma vaga garantida entre os titulares, assim como Valencia e Alan Patrick. Desta forma, o provável time do Colorado fica com muitas opções para poucas vagas disponíveis. O posicionamento do camisa 10 também entraria em pauta, já que a questão tem o poder de mudar a escalação no setor ofensivo.

“Valencia e Alan Patrick têm presença garantida no time e aí aparece a grande dúvida. Se o camisa 10 jogar no ataque, Bruno Henrique pode ser o meia central e Alario uma alternativa no banco. Se Alan Patrick jogar recuado, Alario passa a ser o comandante do ataque com Bruno Henrique deixando o time”, salientou o jornalista.