Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Marcelo Grohe finalmente decide assinar e torcida do Grêmio chora de desgosto

O goleiro Marcelo Grohe finalmente decidiu assinar seu contrato e a torcida do Grêmio acabou chorando de desgosto por conta disso. O time do Grêmio passou um grande trabalho em uma certa posição nos últimos tempos, mas, ao que tudo indica, um grande ídolo dos tricolores passou longe de poder ajudar a equipe nesta situação complicada que vinha acontecendo.

Os últimos anos foram de certa instabilidade para os torcedores da equipe azul em relação ao jogador que defendia as suas redes. Durante anos, a equipe acabou testando diversos novos nomes para assumir a meta, mas nenhum deles conseguiu se destacar e ficar com a vaga de vez. A situação, inclusive, acabou agravando uma séria reclamação vinda das arquibancadas.

Pensando em 2024, inclusive, a vontade do departamento de futebol era de resolver o assunto e, com isso, o nome de um velho conhecido acabou surgindo, para a surpresa dos torcedores. De acordo com informações da imprensa do Rio Grande do Sul, Marcelo Grohe passou a ser cogitado para defender as cores do Tricolor nesta temporada, mas isso acabou não se concretizando.

Marcelo Grohe perto de assinar com novo time

Agora, inclusive, parece que o jogador está prestes a mudar de time, mas, ao que tudo indica, seu destino deve continuar sendo bem longe de Porto Alegre. De acordo com informações divulgadas pelo repórter Rudy Galetti, o arqueiro ex-Grêmio tem tudo para defender a camisa do Al Shabab neste ano, com os últimos detalhes sendo ajustados para o acerto.

Vale ressaltar que Marcelo Grohe já está atuando no mundo árabe, mas, fora dos planos do Al-Ittihad, precisou procurar uma nova casa, o que já parece ter sido resolvido. Apesar da possibilidade de retornar ao Brasil e, mais precisamente, ao Grêmio, o goleiro parece ter optado por uma permanência no local onde está, para desespero dos torcedores tricolores.