Colorados deveriam pedir desculpas para Marcelo Lomba

- Publicidade -

- Publicidade -

O goleiro Marcelo Lomba foi um dos melhores atletas do Internacional na vitória por 1 a 0 contra o Grêmio, no sábado (6). Havia uma grande desconfiança em relação a presença dele no time titular. O goleiro Daniel não conseguiu se recuperar da lesão na costela e ficou de fora do clássico.

Tratado por muitos como azarado, até porque em todos os jogos com ele, o time não havia vencido nenhuma vez no Brasileirão. Só que muitos dos que dizem isso, certamente não lembram que ele foi eleito o melhor do Brasileirão 2018 e que em 2020 chefiou a defesa menos vazada da Série A.

- Publicidade -

É óbvio que ele falhou feio naquele jogo contra o Sport, em que a bola parece ter saído pela linha de fundo, só que o goleiro não acompanhou e levou o gol. Foi algo que atrapalhou demais a campanha do time rumo ao título. Ainda assim, o arqueiro fez uma boa competição.

Voltando a falar sobre o GreNal 434, Marcelo Lomba teve papel importante, gastando o tempo sempre que teve oportunidade e também fez boas defesas, como em uma cabeçada na segunda etapa, que poderia ter resultado no empate. Fez ainda outras boas interceptações, como em uma jogada de Vanderson, assim que ele entrou.

- Publicidade -

Marcelo Lomba deverá deixar o Inter em 2022

Daniel é o futuro do Internacional, o bastão já foi passado. Marcelo Lomba tem contrato terminando agora em dezembro e não deverá ficar. O reserva será Keiller, que faz boa temporada na Chapecoense.

Existem times fortes do Brasil que não possuem goleiros confiáveis, onde Lomba poderia ter mais alguns bons anos, casos de São Paulo e Fluminense, por exemplo. Certamente nessas equipe poderia continuar com boas atuações, enquanto o torcedor colorado deveria pedir desculpa pelas críticas que ele não merece.

Comentários do Facebook

- Publicidade -