Marcelo Lomba não deve renovar com o Inter e gigante brasileiro já observa

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional não tem interesse em renovar com Marcelo Lomba e o goleiro deve estar de saída ao fim do contrato, que encerra em dezembro de 2021. Alguns clubes brasileiros monitoram a situação e o São Paulo é uma das equipes que tem interesse no vínculo.

Goleiro titular da equipe paulista, Tiago Volpi virou alvo de criticas da torcida depois da atuação na derrota por 3 a 1 para o Fortaleza, que rendeu a eliminação nas quartas de finais da Copa do Brasil. O jogador tem contrato até dezembro de 2023, mas a permanência dele é contestada há alguns meses por causa das falhas e a eliminação de ontem pode ter sido a gota d’água.

- Publicidade -

Segundo a Rádio Bandeirantes, o São Paulo tentou repatriar Marcelo Grohe na última janela de transferências, mas o atleta tem contrato até junho de 2022 com o Al Ittihad, dos Emirados Árabes, e o clube não tem interesse em liberar o atleta.

Com isso, a equipe paulista busca por nomes no mercado e a alternativa mais viável é o vínculo do goleiro Marcelo Lomba, que já pode assinar pré-contrato para a próxima temporada. O jogador é enxergado pelos dirigentes como uma opção experiente e segura para assumir a titularidade no gol do São Paulo.

- Publicidade -

A carreira de Marcelo Lomba

O goleiro foi revelado pelo Flamengo e teve passagens por Bahia e Ponte Preta antes de chegar ao Internacional por 555 mil euros. Lomba está no Colorado desde 2016 e viveu altos e baixos durante os anos no clube.

Em 2021, o goleiro perdeu a titularidade depois da goleada de 5 a 1 para o Fortaleza na segunda rodada do Brasileirão. Daniel assumiu a vaga e virou uma das principais peças do Inter durante a temporada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -