Marcelo Medeiros discorda de Fernando Carvalho sobre D’Alessandro no Inter

Alguns personagens que fizeram parte da história do Inter e de D’Alessandro estiveram presentes no Beira-Rio na despedida do argentino. Figuras como Delcir Sonda, investidor colorado que bancou a vinda de D’Alessandro em 2008, os ex-presidentes do clube Marcelo Medeiros, Giovanni Luigi e Fernando Carvalho também estiveram na despedida do ídolo colorado.

Em um dos momentos de maior emoção, D’Ale foi abraçando um por um, até chegar em Fernando Carvalho, que era presidente do clube em sua chegada e acabou se tornando amigo pessoal do argentino. Após o abraço, Carvalho disse: “tu não era fácil, hein? Chegou aqui e já era um gringo marrento”, em tom de brincadeira.

Eu acabei conversando com o também ex-presidente Marcelo Medeiros e o perguntei sobre como tinha sido trabalhar com D’Alessandro por conta desta imagem de marrento e muitas vezes de chato que o gringo tem. Medeiros discordou de Fernando Carvalho: “Talvez pro Fernando. A gente que tem que aprender a lidar com um ídolo do tamanho do D’Alessandro. Ele sempre foi um exemplo. Não tive nenhuma dificuldade em trabalhar com ele.”

Comentários do Facebook

- Publicidade -