O ex-presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, acabou escancarando a situação do treinador Eduardo Coudet com a equipe. Na última segunda-feira, o Clube do Povo acabou confirmando a saída de Mano Menezes da comissão técnica, o que abriu uma vaga na equipe e pode acabar gerando a volta de um velho conhecido da torcida, o que era desejo de uma parcela.
Depois da saída do técnico, quem acabou se tornando o favorito para assumir o cargo foi Eduardo Coudet, que estava defendendo as cores do Atlético Mineiro até antes da Data Fifa, mas acabou se envolvendo em uma polêmica e pediu para sair. O argentino agora estaria negociando o seu retorno para o Beira-Rio, o que pode ser anunciado muito em breve.
O treinador é bem quisto por alguns por conta da campanha que teve em 2020, antes de deixar o Inter. No entanto, ele também acabou se tornando polêmico por conta da sua saída e também por conta da sua abordagem no time. Recentemente, inclusive, Marcelo Medeiros deu entrevista para a Rádio Guaíba, onde escancarou algumas atitudes do argentino.
“O Eduardo Coudet é um excelente treinador. Ele tem um treino muito intenso, uma saída de bola organizada. Mas é um treinador de temperamento muito forte. Agora o Coudet não tem uma pré-temporada. Ele precisa ter um time bem treinado e que cumpra suas ideias de jogo para render, mas não vai ter tempo”, declarou o ex-presidente do Internacional.
Marcelo Medeiros fala de Eduardo Coudet
O ex-presidente colorado ainda deixou claro que não acha que as justificativas usadas pelo treinador nas derrotas ainda cabem, precisando de uma mudança. “Eu acho que algumas desculpas que ele utilizava quando os resultados não aconteciam ele vai ter que mudar. O Brasil é um país grande, tem muita viagem, os grupos de jogadores são esses”, completou.