Marcelo Medeiros não faz mais parte do Inter Grande

Após mais de 20 anos integrando o Inter Grande, Marcelo Medeiros oficializou a saída do movimentto. O ex-presidente do Colorado publicou uma nota em suas redes sociais, na qual descrevia o orgulho de fazer parte do projeto, além de agradecimentos pelo tempo de contribuição.

Segundo informações do jornalista Hilton Morbach, a retirada do ex-presidente se deve a decisão de não promoverem Alexandre Barcellos como comandante do projeto, na qual vigora desde o ano de 1998. Além de que, a informação dá conta de que o ex-presidente não possui afinidade com a coordenação atual. Contudo, Medeiros não formará seu próprio movimento.

Relembre a última passagem de Medeiros no Inter

Sempre especulado como possível candidato a presidência, Medeiros obteve sua última jornada como presidente de 2017 à 2021. Apesar de não alcançar sequer uma taça estadual, a gestão não foi de todo mal, já que o início do processo ocorreu logo após o rebaixamento para a Série B.

Na primeira temporada, a gestão devolveu o Clube do Povo a elite nacional, mas apenas na segunda colocação da segundona. Depois disso, o ano seguinte foi de ótima recuperação, visto que, a equipe comandada por Odair Hellmann terminou o Campeonato Brasileiro na terceira colocação.

O processo de reconstrução fez o presidente receber mais dois anos de oportunidade. Logo no primeiro mandato após a reeleição ocorreu a melhor temporada da gestão. Mesmo com baixo investimento, o Colorado chegou até às quartas de final da Libertadores, além de disputar a finalíssima da Copa do Brasil, em que o campeão acabou sendo o Athletico Paranaense.

O vice do torneio nacional começou a criar um desgaste com o torcedor e no último ano de gestão, Medeiros teve que confrontar os impasses da pandemia e deixou o clube em meio de temporada. Apesar dos contratempos, o ex-presidente passou o bastão para Alessandro Barcellos com o clube na briga pelo título Brasileiro, que por muito pouco não aconteceu.

Confira a nota publicada por Marcelo Medeiros:

Comentários do Facebook

- Publicidade -