Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Marcelo Medeiros perde a paciência e afirma que vai à delegacia

O ex-presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, acabou perdendo a paciência recentemente e afirmou que vai à delegacia. Na última segunda-feira aconteceu a tão esperada votação do Conselho Deliberativo em volta da criação de uma nova liga do Futebol Brasileiro, o que acabou movimentando bastante o Beira-Rio, mas pode acabar parando até mesmo na polícia.

Diversos nomes importantes dos bastidores do Clube do Povo acabaram sendo entrevistados na porta do Conselho na última noite, inclusive o ex-presidente do Inter, Marcelo Medeiros. Na sua conversa com os jornalistas, no entanto, o antigo dirigente acabou trazendo uma denúncia de ameaças nas redes sociais e falou que vai procurar a delegacia para prestar um boletim de ocorrência.

“A gente ta vendo um grupo de pessoas que não são torcedores. São pessoas que estão transformando um assunto técnico em político. E hoje a gente viu, nas redes sociais, um monte de ameaças. Ameaças à integridade física de pessoas que estão contribuindo com o clube há 40 anos, pessoas idosas, que vão ser ameaçadas se vierem ao estádio”, disse o ex-presidente.

Ex-presidente Marcelo Medeiros disse que vai prestar boletim de ocorrência

Marcelo Medeiros comentou que foi avisado sobre a situação que apareceu nas redes sociais e que algumas pessoas estavam transformando a decisão, que era para ser totalmente técnica, em política. Os comentários do ex-presidente foram flagrados pelo jornalista Leonardo Sonda, enquanto um grupo de torcedores xingava o antigo dirigente.

“Amanhã eu vou registrar um boletim de ocorrência contra as ameaças que eu senti que estava sofrendo por ter um ponto de vista diferente do deles. Essas ameaças vem ocorrendo nas redes sociais há 48 horas, no mínimo. Até porque eu não sou um ‘twittero’, mas as pessoas te encaminham, isso não existiu nos outros clubes. Aqui se transformou, uma decisão que deveria ser praticamente técnica, em uma questão política”, declarou Marcelo Medeiros.