Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Marcelo se rendeu e colocou o Inter em primeiro lugar

O histórico lateral-esquerdo da Seleção Brasileira, Marcelo, acabou se rendendo e colocou o Inter em primeiro lugar da sua lista, para a surpresa de alguns torcedores. O time gaúcho tem, em sua história, grandes glórias e feitos, sendo um dos poucos brasileiros que conseguiram ser campeões mundiais em disputas da FIFA, neste século, mostrando a força da instituição.

Muitas vezes, inclusive, esses feitos não passam somente pela qualidade dos jogadores e da comissão técnica, apesar deles serem os principais, também recebendo uma “ajuda” caso a estrutura do time consiga acompanhar o bom futebol. E essa parte, no Clube do Povo, também não falta, tendo em vista o grande destaque que o Gigante às Margens do Guaíba possui.

O gramado colorado é um dos grandes destaques do país e isso não é novidade, com destaque maior ainda por não se tratar de uma grama sintética. Esse fator, inclusive, acabou acumulando bons elogios até mesmo de rivais. Alguns anos atrás, quando Marcelo estava na Europa e Rafinha estava no Flamengo, ambos fizeram uma live no Instagram e o tapete do Beira-Rio foi tema.

Marcelo se rende e coloca campo do Inter em primeiro

Para começar, o agora lateral do Fluminense relembrou os tempos em que atuou aqui, antes de ir para a Europa, colocando o gramado do Inter como o melhor, desde aquela época. “Eu jogava no Brasil em 2006. Eu joguei no Beira-Rio em 2006. O gramado já era ‘top dos tops’. Hoje em dia deve estar perfeito”, explicou o defensor canhoto.

Rafinha, então, concordou e elogiou ainda mais o gramado. “Marcelo, vou te falar cara… o time do Inter sempre é bom, porque o campo deles é brincadeira. É igualzinho a Europa, não perde pra nenhum. É o mesmo nível. Sabe aquele jogo gostoso? A gente ficava tocando a bola, uma delícia. O melhor gramado do Brasil é o do Inter”, disse.