Ex-Internacional, o meia Márcio Mossoró começou a jogar pela equipe da sua cidade natal, o Potiguar, aos 38 anos de idade. Na última semana, o jogador foi autor de gol que decidiu a partida contra o ABC, em partida válida pelo campeonato estadual.
“Foi um dia muito marcante. Primeiro gol no Nogueirão. Primeira vitória como profissional aqui, com a família toda presente. Sempre sonhei com esse momento, mas eu nunca imaginei que pudesse ser assim”, disse o atleta.
Mossoró marcou o gol no último minuto da partida e garantiu a vitória por 2 a 1 em cima do ABC. O momento foi um dos mais marcantes da carreira do atleta, que comemorou o gol juntamente com a família.
“Ser presenteado com um gol no último minuto. Muitos torcedores envolvidos, um jogo difícil, e naquele momento quando fiz o gol não pensei duas vezes. Corri em direção aos meus pais, onde estava toda minha família reunida. Sei que foi uma coisa de louco, uma coisa de arrepiar, uma emoção indescritível”, comentou o meia.
Márcio destacou que a emoção sentida foi especial por se tratar de um gol pelo time da cidade. O jogador se emocionou após o jogo e destacou que esse será um jogo para ele relembrar para a vida toda.
“O estádio todo viveu aquilo comigo. Passar tudo aquilo, dentro da minha cidade, é um dia que ficará marcado na minha carreira. Foi uma emoção muito contagiante e foi lindo demais. Realmente é para levar para sempre este momento”, afirmou Mossoró.
A passagem de Márcio Mossoró pelo Inter
O meia jogou pelo Internacional entre 2005 e 2007. O jogador fez parte da conquista da Libertadores e ficou marcado como um dos heróis que fez parte do título.