Marcos Guilherme chega a 12 jogos sem gols pelo Santos, após começo arrasador

- Publicidade -

- Publicidade -

O atacante Marcos Guilherme, que está emprestado ao Santos e pertence ao Internacional, está há 12 jogos sem marcar. O ponta de 26 anos teve um inicio muito bom pelo Peixe e apresentou bons números, mas nas últimas semanas teve uma queda no rendimento.

O atleta tem contrato com o Inter até dezembro de 2022 e assinou com o Santos até junho do mesmo ano. O jogador estava em baixa no Colorado e foi um dos pedidos de Fernando Diniz para reforçar o elenco. O Peixe conseguiu realizar a negociação sem maiores dificuldades.

- Publicidade -

Marcos Guilherme chegou ao Santos e surpreendeu com o bom futebol. Há 12 partidas atrás, o ponta tinha 15 jogos, cinco gols e uma assistência pelo clube. Depois de disputar as partidas restantes, o atacante apresentou uma queda de rendimento e continuou com a mesma quantidade de participações em gol.

O jogador foi contratado pelo Inter em 2020 e somou 61 jogos, cinco gols e cinco assistências. Marcos nunca foi um dos destaques do Internacional e o clube não tinha interesse em contar com o atleta no elenco, por isso o Colorado permitiu o empréstimo até a metade do ano que vem.

- Publicidade -

Quando retornar ao Inter, o ponta terá apenas mais seis meses no clube e estará disponível para assinar pré-contrato com qualquer equipe.

As vendas e empréstimos do Internacional em 2021

Marcos Guilherme foi mais um dos atletas do Colorado que foi negociado para diminuir a folha salarial. Além dele, jogadores como João Peglow, Léo Borges e Thiago Galhardo também foram transferidos por empréstimo.

O Internacional passa por reestruturação financeira, e a nova gestão comandada por Alessandro Barcellos tem como objetivo diminuir as dívidas do clube. No ano passado o Colorado teve um deficit de cerca de R$ 90 milhões.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022