Marcos Guilherme pode ter destino surpreendente no Internacional

Emprestado ao Santos até junho de 2022, o atacante Marcos Guilherme pertence ao Internacional e pode ter um destino surpreendente. O Colorado tem contrato com o atleta até dezembro e está definindo o futuro do atleta.

O Santos não tem interesse em continuar com o ponta, então o futuro do jogador está ligado ao Internacional. Na atual temporada, Marcos Guilherme tem 13 jogos, dois gols e uma assistência.

O atacante está fora dos planos do Inter e não deve aceitar uma saída sem custos. É possível que o atleta tenha uma rescisão amigável com o Colorado, negociando o pagamento dos últimos sete salários em várias prestações e por um valor menor.

Marcos Guilherme jogou no Internacional por duas temporadas, porém não conseguiu se destacar. O jogador esteve na equipe em 2020 e 2021, onde somou 61 partidas, cinco gols e cinco assistências.

Além da passagem pelo Colorado, o atacante jogou por Athletico-PR, São Paulo, Dinamo Zagreb, Al-Wheda e Santos.

Atacante emprestado pode voltar ao time de Mano Menezes

Emprestado ao Porto até a metade do ano, o atacante João Peglow está nos planos do Internacional para o segundo semestre, segundo o site Torcedores.com. O jogador de 20 anos não deve ser comprado em definitivo pelos portugueses e voltará ao Beira-Rio.

O atacante foi informado pela direção e já está ciente que deve fazer parte do Internacional a partir de julho. A situação só será alterada caso o Porto decida adquirir os direitos econômicos do atleta, porém é difícil que isso aconteça.

No momento, o atleta está jogando no Porto B e não consegue se firmar entre os titulares. Por conta dessa falta de espaço no elenco, os portugueses não estão dispostos a realizar a opção de compra fixada em 4 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões na cotação atual).

Comentários do Facebook

- Publicidade -