Marinho no Internacional? Não deve acontecer!
O atacante Marinho não deve mesmo vestir a camisa do Internacional em 2022. Apesar do grande desejo da diretoria colorada, o jogador deve permanecer no Santos, pelo menos nesse início de temporada. Apesar de querer deixar o clube, nenhuma proposta chegou ao atleta, segundo o executivo de futebol, Edu Dracena.
O ex-zagueiro que teve passagens importantes por Santos, Palmeiras e Corinthians, falou sobre a situação atual do jogador no clube em entrevista coletiva.
“Nenhum jogador é inegociável. Mas, para sair do Santos, tem de ser bom para clube e atleta. O Marinho está muito feliz e motivado. Está se dedicando nos treinos. Contamos com ele. Não houve proposta oficial de nenhum clube para nenhum atleta”, disse
Na sequência, Edu revelou que a questão da saída do camisa 11 gera muita especulação, que muitas vezes não refletem a realidade. Falou também que o atleta está feliz na Vila Belmiro..
“Muitas sondagens, às vezes nem é verdade, mas soltam. O atleta está feliz e contamos com ele. Estamos atentos ao mercado para trazer, mas podemos perder. Se perder, temos peças de reposição”, complementou o dirigente.
Internacional sonhou com Marinho, mas fechou com outro jogador
Precisando de um ponta, a pedido de Cacique Medina, a diretoria colorada tentou a contratação do atacante do Peixe. Entretanto, com a dificuldade da negociação, o Clube do Povo acabou acertando a chegada de David, do Fortaleza.
O jogador de 26 anos é o quarto reforço para a temporada. O Inter pagará R$ 11 milhões por 35% dos direitos econômicos do jogador. Metade desta quantia será paga inicialmente e o restante será parcelado.
David chega ao Beira-Rio sendo um dos destaques do Fortaleza. Nas suas duas últimas temporadas no Castelão, participou de 112 jogos, marcou 25 gols e deu 12 assistências.