Marinho entra na mira do Internacional e troca pode acontecer

O Inter conversa com o Santos sobre uma possível troca de Patrick por Marinho. A informação é do jornalista Felipe Camargo, do canal ‘Olho de Peixe’. Visando reformular o elenco, o Colorado pode utilizar algumas peças importantes do atual elenco como moeda de troca, e o camisa 88 é muito especulado.

Patrick tem 28 anos e contrato com o Inter até metade de 2023. Apesar de fazer um ano abaixo do futebol já apresentado, principalmente com Miguel Ángel Ramírez, ele melhorou com a chegada de Diego Aguirre. Desde 2018 no clube, o atleta é alvo de críticas da torcida, e a diretoria entende que o ciclo dele no Beira-Rio se encerrou

Marinho no Inter

Marinho tem o seu vínculo com o Santos até o fim de 2022. O atacante iniciou bem o ano, quando a temporada de 2020 se encerrou, devido ao calendário modificado por conta da pandemia. Porém, ao longo deste ano, ele sofreu com lesões e não conseguiu apresentar o bom futebol jogado antes no Peixe.

Segundo o jornalista, o Inter procurou o clube paulista. As conversas ficaram somente entres as diretorias até aqui. O procurador do jogador, Jorge Machado, negou a negociação, assim como a diretoria colorada.

O camisa 11 demonstrou a sua vontade de sair do clube da Vila Belmiro, em setembro, quando falou em live ao jornalista Ademir Quintino.

“Eu sempre pedi um time que brigasse por títulos. Você vê Soteldo, Luan Peres, Alison, Pituca saindo. Todo mundo saindo. E eu não saio também? Mas eu vou continuar porque cheguei pela porta da frente e vou sair com o Santos na primeira divisão. Eu estou fechado até o fim do campeonato, e que o presidente pense um pouquinho. Não quero sair de graça”.

‘Rei da América’ em 2020, Marinho jogou em Porto Alegre. Ele começou no Beira-Rio, onde esteve entre 2009 e 2013, mas sem destaque. No Grêmio, atuou entre 2018 e 2019, também sem sucesso.

Comentários do Facebook

- Publicidade -