Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Marinho Saldanha traz quentinha sobre duas negociações do Internacional

O jornalista Marinho Saldanha acabou trazendo informações quentinhas sobre duas negociações que estariam sendo feitas pelo Internacional neste momento. O time gaúcho já trabalha com as possibilidades para o ano que vem e, além de novas contratações, também precisará gerir o elenco atual, definindo por saídas, renovações, permanências e tudo mais.

Atualmente, inclusive, algumas saídas estão sendo discutidas e podem acontecer em definitivo. Um dos atletas em questão é David, que está emprestado ao São Paulo até o final deste ano e ainda não tem maiores informações sobre o futuro de sua carreira, já que nada foi definido ainda. Mesmo assim, uma proposta surgiu vinda do time do Morumbi e pode ser aceitável.

Isso de acordo com a análise do jornalista Marinho Saldanha, que avaliou os custos e ganhos do Inter com o jogador. Apesar de ter uma cláusula de venda de 4 milhões de euros, os 1,5 milhões de euros oferecidos pelo São Paulo recentemente podem se tornar satisfatórios, pelo menos para ajudar a empatar os valores pagos pela compra do atleta, que já rendeu na cessão.

Inter fazendo negócio com outro atleta

O jornalista Marinho Saldanha ainda trouxe informações sobre outro negócio de “redução de danos” que estaria se desenvolvendo nos bastidores neste momento. Seria o de Gabriel Baralhas, que foi comprado no começo do ano junto ao Atlético Goianiense, mas não foi tão bem quanto esperado, fazendo com que fosse emprestado de volta ao antigo time.

Agora, além do Atlético já ter recomprado uma parte dos direitos que foram adquiridos pelo Inter no ato do empréstimo, a equipe também estaria se planejando para fazer a compra de todo o restante dos diretos que ficaram com o Colorado. Saldanha não detalhou os valores da recompra, mas deve deixar o negócio praticamente “empatado”.

Confira mais detalhes dos dois negócios: