Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Marinho Saldanha traz quentinha sobre Oscar no Internacional

O jornalista Marinho Saldanha acabou trazendo uma informação quentinha sobre a possibilidade de Oscar se juntar ao Sport Club Internacional em breve. Apesar da janela de transferências estar fechada e o foco colorado ser a disputa das competições em 2023, algumas belas situações já começam a ser pensadas para acontecer pensando no próximo ano.

Atualmente, um assunto acabou surgindo com força e empolgou bastante os torcedores do Clube do Povo, principalmente pensando na disputa da próxima temporada. Isso porque um velho conhecido dos torcedores e grande craque que fez sucesso com a camisa vermelha agora voltou a ser pauta no Beira-Rio e seu retorno pode acabar se tornando uma questão de tempo.

Depois de Alessandro Barcellos ter comentado em entrevista sobre a vontade de contar com Oscar no elenco do Inter, mais novidades acabaram surgindo sobre o caso e empolgaram os colorados. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Marinho Saldanha, em seu canal no Youtube, o meio-campista também estaria com vontade de retornar.

“E qual é o avanço real do Inter sobre isso? É o fato de que o Oscar quer voltar para o Brasil e ele quer voltar para o Inter. Ele prioriza dois clubes, o Inter e o São Paulo, dando uma ‘preferênciazinha’ ao Inter. O Inter já saiu na frente e disse que gostaria de contar novamente com Oscar. Então nós já temos um acordo, em ideia, não é em números, não é salário, mas em ideia já se concorda Inter e Oscar, duas partes fundamentais no negócio, sobre essa chance de voltar”, explicou.

Oscar está voltando para o Inter?

Mesmo assim, ainda não haveria nenhuma negociação concreta acontecendo entre as partes para um retorno. Ainda segundo o que apurou o jornalista, inclusive, a movimentação oficial deve acontecer somente no final do ano, já que depende de uma eleição no Inter. Além disso, Oscar tem contrato para cumprir e não seria tão simples um retorno para o Rio Grande do Sul.

Confira os detalhes de Marinho Saldanha: