Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Marinho Saldanha traz quentinhas sobre contratações do Inter

O jornalista Marinho Saldanha acabou trazendo informações quentinhas sobre movimentações para contratações por parte do Internacional. Como o meio-campo é uma grande prioridade para o Clube do Povo na temporada, diversos atletas da posição acabam aparecendo no radar, incluindo Manuel Lanzini, que teve a situação comentada recentemente.

O meio-campista argentino acabou sendo tema de um vídeo feito por Marinho Saldanha nesta semana. “A boa notícia que o Inter recebeu é de um jogador que foi oferecido à ele. Eu estou falando do meia argentino Manuel Lanzini, que já se despediu do futebol inglês, está livre no mercado e está negociando o futuro da sua carreira”, iniciou o jornalista.

O repórter acabou relembrando que o atleta chegou a receber elogios recentes de Alessandro Barcellos. “Recentemente, inclusive, ele foi muito elogiado pelo presidente Alessandro Barcellos, que colocou Lanzini entre os tantos jogadores que o Inter observa, que o Inter avalia se pode ou não fazer um movimento para tentar a contratação dele”, declarou.

Além de trazer uma informação que empolga os colorados. “Fato é que o Lanzini disse o seguinte, que ele está disposto a ficar mais perto da sua família. Essa informação é boa para o Inter pois ele recusou uma proposta do futebol da Arábia Saudita pois quer estar mais acessível à Argentina. Isso é importante para o Inter e para qualquer outro clube brasileiro ou argentino”.

Inter tem concorrentes no negócio

Além do time da Arábia Saudita, outros já se mostraram desejo na contratação do meio-campista além do Colorado. O Vasco da Gama já teria feito uma proposta, que foi recusada. Além disso, o Bahia e o River Plate também teriam se movimentado para tentar contratar Lanzini. Agora as equipes e torcedores aguaram uma definição sobre a carreira do atleta.

Confira mais informações: