Mário Fernandes acabou não tendo as suas atuações “perdoadas” e foi esculhambado por uma análise recente de Fabiano Baldasso. O Clube do Povo acabou tendo uma atuação consistente no geral ao virar a partida contra o Esportivo e aplicar uma goleada. No entanto, nem todos os jogadores em campo agradaram a torcida e os comentaristas esportivos por suas atuações.
O lateral-direito na vitória, pelo menos até metade do segundo tempo, foi Mário Fernandes, recém chegado ao time gaúcho que vem ganhando algumas oportunidades na vaga dominada por Fabrício Bustos. No entanto, o atleta não conseguiu nem ao menos completar o jogo, tendo em vista que apresentou uma lesão na coxa direita e precisou ser substituído aos 20 da etapa final.
No entanto, parece que, até mesmo antes da lesão, seu desempenho não estava tão perto assim do que era esperado, pelo menos segundo Fabiano Baldasso. Durante a participação no programa Os Donos da Bola, na Band do Rio Grande do Sul, na última segunda-feira (13), o jornalista detonou as atuações do atleta. “É inqualificável até esse momento no Internacional”, disse.
De acordo com Baldasso, a impressão que a atuação do lateral passa é de que o o atleta não teria bola o suficiente. “Quem não conhece o Mário Fernandes tá achando que ele é um perna de pau. Não é que ele tem jogado pouco. Ele não tem jogado nada”, explicou o jornalista.
Mário Fernandes pode jogar mais
No entanto, segundo o próprio Baldasso, o lateral tem bola para atuar mais do que está apresentando no momento. “Só que quem conhece o Mário Fernandes sabe que ele joga muito mais do que isso. E mais, que ele é um grande lateral-direito. Só que a condição deplorável dele, você vai dizer que ele tava há sete meses sem jogar, beleza. Mas ele fez pré-temporada”, completou.