Mário Fernandes mal chegou ao elenco do Internacional e agora já está implorando para dar um grande adeus ao time gaúcho. O departamento de futebol colorado fez poucas contratações durante a temporada, mas algumas chegaram com alguma moral e certo peso, pelo histórico dos jogadores, como foi o caso do lateral-direito que tem cidadania russa.
O atleta, inclusive, foi o primeiro reforço fechado pelo time gaúcho. A informação inicial apontava para um empréstimo de Mário Fernandes para o restante do ano. No entanto, de acordo com informações recentes, parece que o jogador chegou em Porto Alegre em definitivo, mas já estaria com vontade de voltar para o Leste Europeu depois de poucos meses no Brasil.
De acordo com informações recentes divulgadas pelo jornalista brasileiro Fábio Aleixo, que atua na Rússia, o contrato do CSKA com o lateral teria sido encerrado e a transferência seria em definitivo. Além disso, o jogador também seguiria em contato com os russos e já estaria com vontade de voltar para o país da Europa em que fez tanto sucesso anteriormente.
“O Mario realmente quer voltar. Vejamos, agora ele é jogador de outro clube – com contrato até o final do ano. Mas nunca diga nunca. Estamos em contato com ele o tempo todo”, teria contado o diretor do CSKA Moscou, Roman Babaev, para o jornalista Fábio Aleixo, em uma entrevista concedida recentemente, fazendo grandes revelações para o torcedor do Internacional.
Mário Fernandes foi a primeira contratação do Inter
Mário Fernandes já chegou com uma missão complicada ao time gaúcho. Isso porque o jogador foi a primeira contratação fechada pela diretoria colorada e, além disso, chegou para uma posição que já tinha dono, Fabrício Bustos. No entanto, o lateral-direito acumulou oportunidades com Mano Menezes antes de se ausentar por uma lesão.