Mário Fernandes acabou surpreendendo nos bastidores e agora segue de fora do Internacional por mais algum tempo. O futebol é um esporte de contato e, apesar das faltas de adversários serem, normalmente, o maior problema, também há momentos em que o próprio companheiro de clube pode se tornar o agente de uma lesão.
Foi o que aconteceu na última partida do Clube do Povo, que entrou em campo no último final de semana para enfrentar o Brasil de Pelotas e suou para conseguir vencer. Apesar dos três pontos conquistados, a comissão técnica teve uma grande preocupação durante a partida, em um choque envolvendo jogadores do time da capital.
Houve uma batida de cabeça entre Mário Fernandes e Johnny, onde o lateral acabou levando a pior. O jogador com cidadania russa teve um corte feio no supercílio e ficou ensanguentado no campo de jogo. O recém-chegado ao Internacional tinha acabado de entrar em campo, substituindo
Fabricio Bustos, mas já teve que ser substituído em seguida.
Agora ele segue cumprindo protocolo médico por conta do choque de cabeça e está de fora das atividades com o restante do elenco. Pelo menos é o que pode ser visto na manhã desta terça-feira (14) no Centro de Treinamentos Parque Gigante, preocupando a torcida colorada.
Mário Fernandes vira dúvida no Inter
Com isso, o jogador se torna uma grande preocupação para a torcida e comissão técnica do Internacional, além de se tornar dúvida para o próximo confronto do time. Mário Fernandes ainda não tem presença certa para o jogo contra o São José, que acontece na próxima quinta-feira (16), no Beira-Rio. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho de 2023.