Mário Fernandes acabou voltando para a pauta do Internacional recentemente e uma notificação importante pode acabar surgindo com as informações recentes. O lateral-direito foi a primeira contratação do Clube do Povo para a atual temporada, no entanto, acabou não rendendo como esperado e, no final das contas, acabou pedindo a rescisão contratual.
Agora, no entanto, parece que o jogador pode acabar voltando a ser pauta dentro do time gaúcho por conta das novas movimentações em sua carreira. Quando deixou o Colorado, as informações apontavam que ele poderia encaminhar a aposentadoria. No entanto, não é isso que está acontecendo neste momento, e a volta do atleta para a Rússia pode estar acontecendo.
De acordo com o que revelou o diretor Roman Babaev, do CSKA Moscou, há uma negociação para que Mário Fernandes volte a defender o antigo time. As informações foram confirmadas pelo jornalista Fabio Aleixo, que ainda indicou que as tratativas estão muito próximas de ter um final positivo para que ele se acerte para voltar ao antigo time.
Inter pode lucrar com Mário Fernandes?
Caso essas informações se confirmem e Mário Fernandes retorne ao CSKA em breve, o time gaúcho pode acabar recebendo uma notícia boa. Isso porque o Inter deve ser recompensado financeiramente por isso, tendo em vista que o atleta tinha contrato com o clube vigente e a troca de camisa pode gerar uma compensação, que já era indicada desde o anúncio da saída do lateral.
“O Sport Club Internacional comunica que o atleta Mário Fernandes pediu a rescisão de contrato por questões pessoais. Ele deixa o clube de forma imediata e o Inter será devidamente indenizado, conforme alinhado entre as partes. O atleta chegou no início da temporada vindo sem custo de transferência”, anunciou o time quanto o lateral pediu a rescisão.