Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mário Sérgio tomou atitude memorável para ajudar filha de Guerrinha

O jornalista Adroaldo Guerra Filho, mais conhecido como Guerrinha, revelou uma atitude memorável do ex-jogador Mário Sérgio. Em entrevista para o jornalista Bagé, o comunicador afirmou que o ex-atleta apareceu em um momento financeiro complicado de Guerrinha e contribuiu com o pagamento anual da faculdade de sua filha.

“Todo ser humano tem uma hora que está na fase financeira que não é boa. A minha filha, uma delas, estudava na Ulbra. É muito caro. O Mário, um dia, chegou pra mim e disse “engraçado, tu não está no teu dinheiro. O que está acontecendo contigo?”. Eu digo pro Mário: “Eu estou preocupado, tem uma prestação que está atrasada”. Ele puxou um xeque, Bagé, e disse que não iria pagar só uma, vai até o final do ano”, afirmou Guerrinha.

Em seguida, o jornalista afirmou que conseguiu juntar a quantia que foi paga e tentou devolver para Mário Sérgio, porém não teve sucesso. Isso porque o ex-jogador falou que a atitude iria acabar com a amizade de ambos, já que não tinha a intenção de receber a quantia de volta. Desta forma, Guerrinha mostrou muita gratidão com a atitude do ídolo.

Guerrinha anuncia férias do Internacional

O jornalista Guerrinha destacou que as férias dos jogadores do Internacional já estão próximas de começar. Isso porque o clube venceu o Cuiabá e praticamente acabou com as possibilidades no Campeonato Brasileiro. O time de Eduardo Coudet não tem mais chances de rebaixamento e está quase garantido na próxima edição da Copa Sul-Americana.

“Tudo liquidado. Com as voltas de Aránguiz e Alan Patrick, o Inter fez um bom jogo, derrotou o Cuiabá, está quase garantido na Sul-Americana e já pode começar a pensar nas férias“, salientou o comunicador, que ainda resumiu os detalhes da partida.

O Internacional contou com o destaque de Valencia e ainda teve um gol de Pedro Henrique nos momentos finais do confronto. “Uma vitória com gol de Valencia, que mais uma vez cumpriu o seu papel e mostrou que foi um belo acréscimo para o Colorado. Pedro Henrique fez o segundo e definiu o placar”, afirmou Guerrinha.