Marlon revela dois destinos favoritos antes de assinar novo contrato e esquece o Inter
Titular no Cruzeiro, o lateral-esquerdo Marlon fez uma revelação sobre a possibilidade de assinar contrato com um novo clube. Em entrevista ao Alterosa Esporte, na quinta-feira (12), o defensor afirma que, antes de efetuar a renovação contratual, chegou a negociar com dois times brasileiros. No entanto, ele acabou deixando o Inter de lado.
De acordo com Marlon, as tratativas para que ele deixasse o Cruzeiro partiram da gestão de Ronaldo Nazário. O atleta havia feito uma boa temporada com a camisa da Raposa e estava valorizado no mercado. Desta forma, ele recebeu propostas de duas equipes: São Paulo e Grêmio. No entanto, o lateral afirma que não estava disposto a deixar o clube.
“A gente já vinha conversando há um bom tempo, ano passado foi muito especial para mim, pois cheguei, consegui me firmar e fiz uma boa temporada. Estive perto de sair para um clube de São Paulo. A gente teve negociações que andaram bem, mas nunca foi do meu interesse sair. Ficou muito mais na mão do Cruzeiro. Depois, teve uma procura de um clube do Sul”, disse Marlon.
Diante da declaração, o defensor deixou o Inter de lado na entrevista. Isso porque o Colorado realizou sondagens para efetuar a aquisição de Marlon ao final do ano passado. A direção estava satisfeita com o desempenho do lateral e entrou em contato com os mineiros.
Marlon recusou o Inter para permanecer no Cruzeiro
No entanto, apesar das conversas para que Marlon deixasse o Cruzeiro, o profissional acabou permanecendo em Minas Gerais. O desejo do atleta em permanecer no clube acabou pesando para que houvesse a renovação contratual por mais duas temporadas.
“Eu penso a longo prazo aqui no Cruzeiro, tenho contrato até 2026. Espero que, no final deste contrato, fazer outro contrato e seguir aqui por bastante tempo. É um projeto muito bacana, que está se fortalecendo e vislumbra para o jogador uma oportunidade dele crescer profissionalmente e ganhar títulos”, salientou o defensor.