Marrony contratado, Bustos não saiu no BID, Galhardo pode voltar: O resumo do Inter na sexta-feira

Neste espaço vou propor uma ideia um pouco diferente. Todos os dias, na madrugada (provavelmente), você vai ter um resumo das principais notícias do Internacional, nas últimas 24 horas. Para começar o dia seguinte já a par de tudo o que rolou. Fechado?

Marrony vem em definitivo

Após dias de negociação, o Midjtyland da Dinamarca enfim concordou em liberar o atacante Marrony para o Internacional. O jogador tinha o desejo de retornar ao futebol brasileiro. Mesmo que a proposta inicial tenha sido de empréstimo, o negócio saiu através de uma compra em definitivo. O Inter pagará 19,2 milhões de reais por 60% dos direitos econômicos do jogador. Existe ainda uma clausula de compra de mais 10% por 800 mil euros, mediante algumas metas.

Bruno Gomes saiu no BID

Recém contratado, o volante Bruno Gomes já tem totais condições de estrear pelo Internacional. O jogador foi registrado no BID, o Boletim Informativo Diário da CBF e poderá ser relacionado para o jogo contra o São José neste domingo. Ainda assim, não há certeza de que isto ocorrerá. Isto porque o objetivo através da vinda do jogador é o desenvolvimento dele. Logo, ele chega atrás na hierarquia, podendo sobrar da relação.

Bustos não foi regularizado

O novo reforço para a lateral-direita, Bustos não foi regularizado a tempo para o jogo contra o São José. Pelo menos o registro dele não saiu no site da CBF. Uma chance remotíssima do registro sair no sábado existe, mas a tendência é que ele só estreie mesmo contra o Grêmio, no sábado seguinte.

Galhardo pode voltar

De acordo com a imprensa espanhola, Galhardo não deve ficar no Celta de Vigo. Emprestado para a equipe treinada por Eduardo Coudet até a metade do ano, o atacante que pertence ao Inter não tem agradado através de seu desempenho. Tanto que o Celta está viabilizando a contratação de Joselu, centroavante que está no Alavés.

O Inter não pretende utilizar o jogador. Sobrando a opção de tentar negociá-lo, podendo incluí-lo em uma troca, por exemplo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -