O Inter está em conversas avançadas para contratar o atacante Marrony, do Midjtyland, da Dinamarca.
A diretoria vem monitorando os agentes do jogador, que vão se reunir com os dirigentes do time dinamarquês nesta quarta-feira.
A ideia inicialmente dessa reunião é conseguir a liberação de Marrony. O Inter fez uma proposta de empréstimo de um ano, com passe fixado ao final do vínculo. O jogador gostou da proposta, agora só falta a liberação do Midjtyland.
Por falar em Marrony, o volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, também oriundo da base Cruzmaltina, atuou com Marrony em 2019, pelo time carioca, em 8 partidas. Vale lembrar que o volante está perto de ser anunciado pelo Colorado.
Foi o único ano em que ambos jogaram juntos no profissional do Vasco. Logo após, Marrony foi vendido ao Atlético-MG. A dupla jogou junta contra Corinthians, Botafogo, Internacional, Ceará, Internacional, Grêmio, Fluminense, Goiás e Cruzeiro.
Marrony elogiado
Ex-técnico do Internacional, Zé Ricardo concedeu entrevista para a GZH e falou sobre Marrony. O treinador foi responsável por colocar o atleta em sua primeira partida profissional, na vitória do Vasco sobre a Cabofriense no Campeonato Carioca de 2018.
“É um garoto que veio da base do Volta Redonda para o Vasco e que se mostrou muito bom de trabalho. Ele tem as características que o futebol atual exige. Um perfil muito bom, alto, tem velocidade, ajuda nas bolas paradas tanto defensiva quanto ofensivamente”, disse Zé Ricardo.