O Internacional acertou a contratação do atacante Marrony, do Midtjylland, da Dinamarca, segundo o jornalista Luiz Carlos Reche. A informação foi publicada pelo comunicador nesta quarta-feira (2), através das redes sociais.
De acordo com o jornalista, o atacante chega em Porto Alegre ainda nesta semana. Responsável pela informação, Luiz Carlos Reche trouxe em primeira mão a venda do centroavante Yuri Alberto ao Zenit, da Rússia.
Caso reforce o Colorado, o atacante Marrony chega para suprir uma das pedidas do técnico Cacique Medina, que reforça a necessidade por extremas. Ex-Atlético-MG e Vasco da Gama, o atleta pode atuar pelos lados e como centroavante.
Marrony tem contrato na Dinamarca até junho de 2026, porém o clube se mostrou disposto a aceitar uma transferência caso recebesse uma boa oferta.
“Se ele não ficar aqui é porque existe uma boa oferta que não pudemos dizer não. Caso contrário, ele foi comprado para fazer a diferença e nos ajudar nos três torneios que iremos participar nesta primavera”, afirmou Steinlein, CEO do Midtjylland.
CEO do Midtjylland sobre Marrony no Internacional
O CEO do Midtjylland, Steinlein, falou mais sobre a possibilidade de Marrony reforçar um novo clube na temporada 2022. O dirigente lembrou que ainda tem muito tempo pela frente para que haja uma proposta de algum time brasileiro.
“A janela de transferências não irá fechar até abril. Então, tem um longo período para que uma proposta venha de lá (do Brasil). Mas nós estamos realmente felizes em tê-lo e esperamos que ele continue”, disse o dirigente dinamarquês.
Marrony está em baixa no Midtjylland, já que fez poucos jogos na temporada passada. O atacante fez apenas nove partidas e não marcou nenhum gol durante o ano anterior.