Sondado pelo Internacional, o atacante Marrony não deve sair do Midtjylland, segundo informação revelada pelo CEO do clube, Claus Steinlein. O jogador e seu empresário têm interesse na transferência ao Brasil, mas os dinamarqueses não devem facilitar.
“Nós dissemos que acreditávamos que ele levaria entre meio ano e um ano inteiro para ser usado, e então tiraríamos algo dele. Mas, claro, sempre se espera que vá ser um pouco melhor. Não vamos falar e pensar sobre todos estes rumores do Exterior, porque ele tem que jogar aqui”, disse o CEO.
Apesar do interesse em continuar com Marrony, Claus Steinlein deixou claro que está disposto a negociar caso receba uma boa oferta. Até o momento, o Internacional não se posicionou sobre a possibilidade de comprar o atacante.
“Se ele não ficar aqui é porque existe uma boa oferta que não pudemos dizer não. Caso contrário, ele foi comprado para fazer a diferença e nos ajudar nos três torneios que iremos participar nesta primavera”, afirmou Steinlein.
“A janela de transferências não irá fechar até abril. Então, tem um longo período para que uma proposta venha de lá (do Brasil). Mas nós estamos realmente felizes em tê-lo e esperamos que ele continue”, salientou.
A proposta do Internacional por Marrony
A primeira proposta do Internacional por Marrony foi de empréstimo com opção de compra, mas o tipo de negócio não interessa aos dinamarqueses. Caso não faça uma oferta para adquirir em definitivo, o Colorado não vai contar com o atacante em 2022.
O acerto com o empresário do jogador não é visto com dificuldade, já que Marrony ganha algo em torno de R$ 3,4 milhões por ano (R$ 260 mil por mês). Os dois tem interesse em retornar ao Brasil, mas o Midtjylland faz jogo duro na negociação.