Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Martelo batido! Atacante não vem para o Internacional em 2022

O atacante Alexandre Pato, de 32 anos, já definiu o seu futuro. Apesar das especulações sobre uma possível volta ao Brasil, o jogador renovou com o Orlando City, dos Estados Unidos.

O clube norte-americano divulgou neste sábado a renovação de contrato com Pato por mais uma temporada.

“O jogador de 32 anos conquistou cinco troféus de clubes até agora em sua carreira, incluindo a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2006 e a Recopa Sul-Americana de 2007 com o Internacional, o Scudetto italiano e a Supercopa Italiana em 2011 com o AC Milan, e uma segunda Recopa Sul-Americana em 2013 com o Corinthians”, diz um trecho do comunicado do clube.

Alexandre Pato estava vivendo literalmente uma novela. Foi sondado em times brasileiros, inclusive, no Inter. O Gerente do Orlando City, Luiz Muzzi, falou sobre o atleta.

“A habilidade de Pato é comprovada e sabemos do potencial inexplorado que ele pode trazer para nossa equipe. Ele está trabalhando duro para retornar à sua melhor forma e estamos ansiosos para que ele tenha um ano impactante para o clube. Estamos empolgados por ele retornar e desempenhar um papel importante tanto em campo quanto no vestiário nesta temporada”, afirmou Luiz Muzzi.

Alexandre Pato comemorou nas redes sociais por renovar seu contrato com o time dos Estados Unidos. Alexandre Pato deixou um grande legado no Inter. Em 2007, foi vendido ao Milan e depois passou por vários times.