Martelo batido e contrato não será renovado: Inter busca substituto
Recentemente, o Inter anunciou o novo terceiro uniforme para a temporada 2024/25. O modelo, firmado em parceria com a Adidas, tem predominância na cor cinza, destoando dos últimos modelos que haviam sido lançados pelo clube. Diante disso, a escolha da fornecedora de materiais esportivos do Colorado dividiu opiniões entre os torcedores.
Desta forma, começaram a surgir especulações sobre a possibilidade de mudança do material esportivo para os próximos anos. O jornalista Vagner Martins, em publicação no Youtube, comentou o contrato ativo entre a Adidas e o Inter, afirmando que as partes podem romper a parceria.
As conversas ainda estão em estágio preliminar e a renovação do contrato não foi completamente descartada. No entanto, o Colorado vem avaliando novas opções no mercado. A torcida, por sua vez, vem especulando um acordo com a fornecedora Reebok.
A torcida vermelha tem um percentual importante na escolha da fornecedora de materiais esportivos do Inter, já que são os responsáveis por vestir os modelos que são lançados. Desta forma, o departamento de marketing do Colorado sempre está atento com a opinião dos torcedores.
Inter acerta acordo com a Adidas
O Inter está passando por um processo de reformulação em diversos setores do futebol. Aliado a isso, a direção também pode optar por realizar outras mudanças nas diferentes áreas que formam o clube. Desta forma, a mudança na fornecedora de material esportivo pode entrar em pauta. A situação ainda vai depender das conversas com a Adidas.
A fornecedora voltou a fechar com o Clube do Povo na temporada de 2020, em contrato de três temporadas, até o final de 2022. O vínculo, no entanto, foi renovado e o novo acordo se estende até o final de 2025. Desta forma, ainda existe uma indefinição sobre 2026.