Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Martelo tá batido! Inter é comunicado e zagueiro de Copa do Mundo chega para reforçar

O Inter acabou sendo comunicado e um zagueiro de Copa do Mundo está chegando para reforçar a equipe de Eduardo Coudet, para delírio dos torcedores colorados. O time vermelho acabou se movimentando nos bastidores recentemente e, com isso, conseguiu que uma confirmação fosse dada à tempo, gerando dois reforços de peso para o comandante argentino.

Nos últimos dias, o Clube do Povo vasculhou o mercado e começou a negociar a contratação de novos atletas, mas, ao que tudo indica, a melhor notícia que acabou chegando para a comissão técnica envolve dois atletas que já pertenciam ao elenco vermelho, mas não estavam disponíveis. Mas, agora, serão importantes reforços para que Chacho escale o Alvirrubro no Campeonato Gaúcho.

Depois da confusão generalizada que aconteceu na semifinal do estadual do ano passado, Alan Patrick e Gabriel Mercado acabaram sendo suspensos por seis partidas, que seriam cumpridas nesta edição da competição. No entanto, uma tentativa do Inter acabou dando certo e, agora, a punição foi diminuída, liberando ambos para atuar já na próxima rodada do torneio.

Inter confirma dois reforços para Coudet

O time gaúcho conseguiu diminuir a suspensão para dois jogos, trocando por doações e multas a pena, mas a promotoria acabou recorrendo da decisão. Mas, na última quinta-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul definiu que serão mesmo somente duas partidas fora, que já foram cumpridas, liberando os dois para conseguir atuar.

A liberação de ambos acaba significando que Coudet receberá reforços de peso. Isso porque um deles é um dos melhores meio-campistas de todo o futebol brasileiro. Enquanto isso, o outro é um defensor com uma bagagem gigante de experiência, que inclui até mesmo uma disputa de uma Copa do Mundo, empolgando os torcedores do Inter para a sequência.